CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Cruzamento entre as ruas São José e Rui Barbosa deve ser interditado para obras nesta segunda (18)

Bloqueio será total no local para continuidade da troca de galerias, com previsão de um dia de duração; confira alternativas
Cruzamento entre as ruas São José
Bloqueio será total no local para continuidade da troca de galerias, com previsão de um dia de duração; confira alternativas

Bloqueio será total no local para continuidade da troca de galerias, com previsão de um dia de duração; confira alternativas

Na manhã desta segunda-feira, Cruzamento entre as ruas São José, a partir das 9h, a RP Mob, em parceria com a construtora responsável pelas obras, realizará uma interdição total na esquina da Rua São José com a Rua Rui Barbosa, no centro de Ribeirão Preto. A medida visa a continuidade da troca das galerias e encanamentos antigos da Secretaria de Água e Esgoto, com a retirada do asfalto e abertura do solo para os reparos.

Detalhes da interdição e obras: As intervenções ocorrem principalmente na Rua São José, com trabalhos também na Rua Mar Conte Salgado. O fechamento previsto inicialmente é de um dia para o recorte do asfalto e substituição dos encanamentos, seguido por uma interdição mais longa, estimada entre 30 a 40 dias, para a continuidade dos serviços.

Alterações no trânsito: Motoristas que trafegam pela Rua Bosa em direção à Rua Gerônimo Gonçalves deverão desviar pela direita na Rua Gare Balde e depois à esquerda na Rua Prudente de Morais para acessar a parte baixa do centro. As ruas Gare Balde e Prudente de Morais já apresentam trânsito intenso, que pode ser agravado pela interdição.

Orientações para condutores: A RP Mob recomenda que os motoristas reduzam a velocidade e redobrem a atenção, pois toda a área estará devidamente sinalizada com cavaletes, cones e placas indicativas. O fluxo de veículos no centro está mais tranquilo no início da manhã, em parte devido ao feriado prolongado pela Proclamação da República e ao feriado da Consciência Negra, que resultaram em menor movimento nas escolas e menor trânsito antes das 7h.

Informações adicionais

A previsão é que o trânsito permaneça mais tranquilo nesta terça-feira, feriado, com menor fluxo de veículos e alunos nas escolas. A RP Mob continuará monitorando a situação e fornecerá atualizações conforme necessário.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.