Manutenção deve provocar falhas de abastecimento na região das 8h às 20h
Falta d’água no centro de Ribeirão Preto
Moradores do centro de Ribeirão Preto e bairros próximos, como Vila Seixas e Jardim América, podem enfrentar falta d’água neste sábado. O motivo é a troca de uma bomba submersa no Poço Chimiti, que apresentou defeito.
Interrupção do abastecimento
O Daerp (Departamento de Água e Esgotos) informou que o serviço de troca da bomba começará às 8h e deve durar até às 20h. Durante esse período, o sistema de abastecimento será desligado, causando interrupções no fornecimento de água na região afetada.
Recomendações
Recomenda-se que os moradores da região central e bairros próximos façam um planejamento para o uso da água durante o período de interrupção do abastecimento. O Daerp afirma que o abastecimento será normalizado gradativamente após as 20h.
Leia também
O Daerp solicita a compreensão dos moradores e informa que está trabalhando para que o serviço seja realizado o mais breve possível e o abastecimento de água seja restabelecido com segurança.



