CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De novo?! Avenida Paschoal Innechi volta a ser interditada por acúmulo de água

Problema é bem em frente ao Batalhão da Polícia Militar onde tem uma lagoa que transborda; via está bloqueada
De novo
Problema é bem em frente ao Batalhão da Polícia Militar onde tem uma lagoa que transborda; via está bloqueada

Problema é bem em frente ao Batalhão da Polícia Militar onde tem uma lagoa que transborda; via está bloqueada

O trânsito em Ribeirão Preto enfrenta problemas devido à chuva que atingiu a cidade ontem. Um dos principais pontos afetados é a Avenida Cavaleiro Pascal Inéc, De novo, na zona norte, onde há bloqueio total nos dois sentidos por conta de alagamento. A água acumulada não baixou desde a tarde de ontem, causando o fechamento da via para evitar acidentes e danos aos veículos.

O alagamento ocorre em frente ao batalhão da Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, De novo, próximo ao condomínio Rosa dos Ventos. A Secretaria de Infraestrutura ainda não divulgou previsão para a liberação do trânsito, pois é necessário aguardar a redução do nível da água. A melhora nas condições climáticas, com céu aberto e calor, pode ajudar na drenagem.

Desvios e orientações para motoristas

Para quem vem da região da Mogeana ou da Oscar de Moura e deseja seguir pela Pascal Inéc no sentido centro, De novo, o desvio recomendado é pela Rua Médico, passando pelo bairro Jardim Independência. Motoristas que trafegam no sentido bairro devem virar à esquerda em frente à base da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, seguindo pelo desvio sinalizado.

Os desvios estão sinalizados com placas e cavaletes pela R.P. Moeb. A recomendação é que motoristas que não precisam passar pela Pascal Inéc busquem rotas alternativas para evitar transtornos.

Outros pontos de alagamento na cidade: Além da Pascal Inéc, a chuva provocou alagamentos em outros dois locais na Via Norte, que já foram liberados, mas ainda apresentam lama, sujeira e buracos na pista. Um desses pontos é o cruzamento da Rua São Francisco com a Raul Pompelo, onde a água subiu e abriu vários buracos, alguns sinalizados.

Outro ponto afetado foi a ponte da Rua Oru Milá, acesso a bairros com chácaras na zona norte, próximo às regiões do Simione e Quintino Facidôs. Embora a água já tenha baixado, a sujeira na pista exige atenção redobrada dos motoristas.

Trabalho da Secretaria de Infraestrutura: A Secretaria de Infraestrutura está realizando trabalhos de limpeza, remoção de pedras e galhos, além de avaliar possíveis danos no asfalto causados pelos alagamentos. O serviço é considerado delicado e deve continuar até que todas as condições de segurança sejam restabelecidas.

Informações adicionais

Motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelas áreas afetadas e planejar rotas alternativas sempre que possível. Não há previsão oficial para a liberação total da Avenida Cavaleiro Pascal Inéc.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.