CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Depoimento de GCM aponta que marido de professora encontrada morta insistia em limpar o apartamento

Agente disse que Luiz Antonio Garnica estava inquieto repetindo que precisava limpar o apartamento e ainda teria forçado o choro
Depoimento de GCM aponta que marido
Agente disse que Luiz Antonio Garnica estava inquieto repetindo que precisava limpar o apartamento e ainda teria forçado o choro

Agente disse que Luiz Antonio Garnica estava inquieto repetindo que precisava limpar o apartamento e ainda teria forçado o choro

Larissa Tali Leoncio Rodrigues, Depoimento de GCM aponta que marido, professora de 37 anos, foi encontrada morta no dia 22 de março em seu apartamento no Jardim Botânico, zona sul de Ribeirão Preto. Ela trabalhava em uma academia da região.

O marido de Larissa, Luís Antônio Garnica, relatou que na manhã do dia 22 chegou ao apartamento e não encontrou a esposa. Ao procurá-la, encontrou-a caída no banheiro, já desfalecida. Larissa foi colocada na cama do quarto e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a morte foi constatada no local.

Detalhes do depoimento do guarda civil

Um guarda civil metropolitano que esteve na ocorrência prestou depoimento, no qual relatou que a irmã de Luís estava preocupada com a limpeza do local, chegando a limpar o chão do quarto devido à presença de líquidos provenientes do corpo. O guarda afirmou que, mesmo após orientação para não mexer no local, a irmã não movimentou objetos no quarto. Já Luís demonstrava desejo de limpar o ambiente e, em alguns momentos, forçava o choro.

Laudo necroscópico e investigação: O laudo necroscópico foi inconclusivo quanto à causa da morte de Larissa. Um exame toxicológico ainda será realizado para esclarecer o motivo do falecimento. O Ministério Público de Ribeirão Preto acompanha as investigações.

Possibilidade de envenenamento: O promotor Marco Stolio Nicolino afirmou que, considerando que Larissa não apresentava histórico de problemas ou indícios de suicídio, existe a possibilidade de envenenamento. As investigações continuam em andamento até a conclusão do exame toxicológico.

Informações adicionais

O advogado de Luís Antônio Garnica foi procurado para comentar o caso, mas não foi encontrado para se manifestar.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.