Turista de 52 anos, internado em 28 de novembro no hospital São Lucas, retornou a Europa nesta quinta-feira (30)
Alta de paciente francês em Ribeirão Preto
Um paciente francês de 52 anos que estava internado em Ribeirão Preto desde o fim de novembro recebeu alta hospitalar na última quinta-feira. Ele havia chegado ao Brasil em 13 de novembro para trabalhar e, após sentir sintomas, ficou 33 dias internado no Hospital Ribeirânia, inclusive passando um período na UTI.
Retorno à Europa
O paciente deixou o hospital em uma ambulância, com suporte médico e acompanhamento de um enfermeiro, sendo levado ao aeroporto de Guarulhos para embarcar em um voo de retorno à Europa. É importante ressaltar que o exame realizado não detectou a variante Ômicron, confirmando contaminação pela variante Delta.
Sem registro de Ômicron
A alta do paciente francês em Ribeirão Preto marca mais um caso de recuperação de infecção por Covid-19. A ausência da variante Ômicron neste caso reforça a importância de monitoramento contínuo das diferentes variantes do vírus.
Leia também
Após a divulgação da alta do paciente, a CBN Ribeirão retornou à programação regular, convidando os ouvintes a participarem enviando recados pelo WhatsApp (99643-9050).



