Francanos estreiam na segunda etapa da competição nesta quinta-feira (14), às 20h, contra o São José, no Pedrocão
O Franca Basquete teve sua invencibilidade quebrada no Campeonato Paulista. Em jogo realizado no ginásio Pedro II, a equipe recebeu o São Paulo e acabou derrotada por 93 a 89.
Derrota em Casa
Mesmo com o retorno de jogadores importantes como Lucas Dias e Jorginho, após compromissos com a seleção brasileira, o Franca não conseguiu superar o São Paulo. A equipe teve a chance de empatar nos segundos finais, mas errou o arremesso, permitindo que o adversário marcasse e vencesse a partida.
Desempenho Individual
Lucas Dias foi o cestinha do Franca com 25 pontos, enquanto Fichin liderou a pontuação do São Paulo com 17 pontos. Apesar da derrota, o Franca mantém a liderança na classificação do Campeonato Paulista.
Próximos Jogos e Mundial de Clubes
O Franca ainda tem jogos restantes na primeira fase do Campeonato Paulista. Após o término, a Federação Paulista divulgará a tabela da segunda fase e dos playoffs, que iniciam na semana que vem. No dia 22, o Franca estreia no Mundial de Clubes contra o Al Ahly do Egito, em Singapura.



