CBN Ribeirão 90,5 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Deslizamento na Francisco Junqueira ainda não foi esclarecido

Equipes da Prefeitura e do Daerp avaliam o problema; Transerp interdita vias para reparo
deslizamento Francisco Junqueira
Equipes da Prefeitura e do Daerp avaliam o problema; Transerp interdita vias para reparo

Equipes da Prefeitura e do Daerp avaliam o problema; Transerp interdita vias para reparo

Um deslizamento de terra interditou parte da Avenida Francisco Junqueira, em Ribeirão Preto, na manhã de domingo. O incidente ocorreu no cruzamento com a Avenida Maria de Jesus, próximo ao córrego Retiro Saudoso. O solo cedeu, comprometendo a estrutura entre o curso d’água e as pistas, além de algumas árvores. Não houve feridos.

Interdições e Desvios

Segundo a Transerp, duas faixas da Avenida Francisco Junqueira foram interditadas no trecho entre a Rua Cândido Portinari e a Avenida Antônio de Adericksem. A Rua Coronel Amul de Antunes Maciel também teve interdição parcial. Como alternativa, a Transerp sugere o uso da Rua Dr. Arimariano da Silva, paralela à Francisco Junqueira, acessível pelas ruas Murcia de Curie, Dr. Enéias de Carvalho Aguiar ou Cândido Portinari.

Investigação e Providências

A Prefeitura, por meio de nota, informou que equipes das secretarias de Obras e Infraestrutura, além da Transerp, estão avaliando a situação e tomarão providências urgentes para a liberação da via. As causas do deslizamento ainda não foram esclarecidas.

Alerta aos Motoristas

Motoristas que utilizam a Avenida Francisco Junqueira devem ficar atentos à sinalização, principalmente nos horários de pico, para evitar transtornos. O incidente lembra um ocorrido semelhante em 2012, quando uma ponte na mesma via precisou ser interditada.

Compartilhe

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.