Dos 19 estabelecimentos fiscalizados, 17 estavam irregulares; proprietários podem responder por recepção e dano ao meio-ambiente
Desmanches Clandestinos Fechados em Ribeirão Preto e Serrana
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) fechou 14 desmanches clandestinos na tarde de ontem nas regiões da Vila Mariana e Vila Carvalho, em Ribeirão Preto, e em Serrana. A ação, que contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros e agentes das prefeituras, teve como objetivo coibir o furto e roubo de peças de veículos.
Irregularidades Encontradas
De 19 estabelecimentos fiscalizados, 17 apresentavam irregularidades. Entre elas, a falta de procedência das peças revendidas e inadequações nas instalações. Os proprietários dos desmanches podem responder por receptação e danos ambientais.
Próximos Passos
Apesar de ninguém ter sido preso em flagrante, os proprietários dos estabelecimentos responderão pelos crimes. As investigações continuarão para apurar a extensão das irregularidades e identificar possíveis envolvidos em outros crimes relacionados.
Leia também
A operação demonstra o compromisso das autoridades em combater o comércio ilegal de peças de veículos e garantir a segurança da população.



