CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego Guerra fará jogo de nº 50 com a camisa do Botafogo-SP, neste sábado (23)

Jogador chegou ao Pantera em 2021 e fez 26 partidas, e nesta temporada já esteve em 23 jogos; confronto é pela Série C
Diego Guerra Botafogo-SP
Jogador chegou ao Pantera em 2021 e fez 26 partidas, e nesta temporada já esteve em 23 jogos; confronto é pela Série C

Jogador chegou ao Pantera em 2021 e fez 26 partidas, e nesta temporada já esteve em 23 jogos; confronto é pela Série C

Botafogo se prepara para jogo contra o São José

O Botafogo enfrenta o São José neste sábado (11h) em Porto Alegre, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida marca um momento especial para o zagueiro Diego Guerra, que completará 50 jogos com a camisa do tricolor.

Diego Guerra atinge marca expressiva

Diego Guerra, de 31 anos, chegou ao Botafogo em 2021 e soma 26 jogos naquela temporada e 23 jogos em 2024 (considerando Copa do Brasil e Série C). O jogador expressou sua alegria em alcançar a marca de 50 jogos com a camisa do clube centenário, destacando a importância do feito em sua carreira.

Desafios e próximos jogos

O técnico Paulo Baier busca definir o substituto de Gianvitoa na lateral esquerda, já que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e seu substituto imediato, Martinelli, está machucado. A delegação do Botafogo, composta por mais de 19 jogadores, realiza os últimos treinos em Porto Alegre. O próximo compromisso do time é na próxima terça-feira (19h), no estádio Santa Cruz, contra o Come Fogo, pela Copa Paulista. A partida terá a presença das torcidas dos dois clubes, com ingressos à venda pelo site Totalticket.com.br (R$40 inteira e R$20 meia).

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.