CBN Ribeirão 90,5 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diogo Nogueira, Maurício Manieri, Expoagro e mais completam a programação pro fim de semana

Thaísa Figueiredo traz os detalhes sobre os shows, peças e eventos para curtir na região de Ribeirão, no 'Cultura em Cartaz'
programação fim de semana
Thaísa Figueiredo traz os detalhes sobre os shows, peças e eventos para curtir na região de Ribeirão, no 'Cultura em Cartaz'

Thaísa Figueiredo traz os detalhes sobre os shows, peças e eventos para curtir na região de Ribeirão, no ‘Cultura em Cartaz’

Neste fim de semana, Ribeirão Preto e Franca oferecem uma programação cultural diversificada, com opções para todos os gostos. De shows musicais a peças teatrais, passando por humor e até mesmo apresentações circenses, há atrações imperdíveis para curtir com a família e os amigos.

Música para todos os estilos

Para os amantes de samba, Diogo Nogueira se apresenta no Multiplan, com ingressos promocionais para quem levar 3 litros de água para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Os apaixonados por música romântica poderão curtir o show de Maurício Manieri, com clássicos que prometem encantar. Já em Franca, a Expo Agro agita com shows de Zezé di Camargo & Luciano e Victor & Léo. Para os fãs de música eletrônica, o DJ Pedro Sampaio fecha a programação de sábado.

Além disso, o Quarteto Minas de Códas apresenta um concerto de música clássica no domingo, com obras de Mozart, Haydn e Mahler. Já no Teatro Santa Rosa, o Quarteto Brasileiro de Cordas recebe o Coral Magnificar para um concerto de música sacra, com obras de Bach, Mozart e Vivaldi. O festival No Groove traz o rapper KL Jay, conhecido por seu trabalho com os Racionais MC’s, para agitar a cena do rap nacional.

Teatro e Humor

Para quem busca diversão nos palcos, Mateus Ceará chega a Ribeirão Preto com seu show de humor “Nome Sujo na Praça”, com piadas que prometem arrancar risadas do público. A comédia musical “Priscila, a Rainha do Sertão”, inspirada no clássico filme “Priscila, a Rainha do Deserto”, também promete divertir com a história de drag queens em uma viagem pelo sertão brasileiro. Para a criançada, a dupla de palhaços Casca Fina e Casca Grossa apresenta um espetáculo cheio de acrobacias, palhaçadas e risadas.

Ainda na programação infantil, Adriana Napoli apresenta contos brasileiros ao som da rabeca, instrumento de origem popular com grande valor cultural.

Diversão para todas as idades

A programação cultural deste fim de semana em Ribeirão Preto e Franca oferece opções para todos os gostos e idades, desde shows musicais e peças teatrais até apresentações circenses e humor. Para mais informações sobre horários, locais e preços dos ingressos, acesse o site g1.com.br/ribeirao.

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.