Comissão Processante que trata do assunto solicitou à Câmara sessão extraordinária
Pedido de Sessão Extraordinária
A comissão processante que investiga a ex-prefeita Darci Vera protocolou na mesa diretora da Câmara o pedido para a realização de uma sessão extraordinária no dia 17 de março, às 17h. Nessa sessão, os vereadores votarão sobre a cassação da ex-prefeita.
Leitura do Parecer Final
Na próxima segunda-feira, a comissão fará a leitura do parecer final sobre o pedido de cassação. O presidente da comissão, vereador Fabiano Guimarães, destacou a importância da votação, que vai além da perda do mandato já encerrado em dezembro do ano passado. A cassação acarretaria a inelegibilidade de Darci Vera por oito anos.
Sessão na Ordem dos Advogados do Brasil
A sessão de votação ocorrerá na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, uma vez que Darci Vera está impedida de entrar na Câmara Municipal. A comissão acredita que ela não comparecerá à leitura do relatório.
Leia também
A votação sobre a cassação da ex-prefeita Darci Vera definirá não apenas a perda do mandato já expirado, mas também sua inelegibilidade por um período de oito anos, devido às acusações de corrupção que pesam contra ela. O processo, que teve início com a formação da comissão processante, chega ao seu ponto final com a sessão extraordinária marcada para o dia 17 de março.



