Vice-presidente Ademir Chiari confirma atletas que permanecerão para a Série A3 e diz que time já tem nomes apalavrados
O Comercial de Ribeirão Preto se prepara para a temporada 2017 e definiu o futuro de alguns jogadores em reunião realizada em Palma Travassos. Em entrevista à CBN Sports, o vice-presidente do clube, Demy, revelou detalhes sobre as negociações.
Elenco 2017: Manutenção e Novas Contratações
Diversos jogadores já tiveram suas permanências confirmadas, incluindo Danilo (zagueiro), Chago Moura e Totô. Além disso, o clube já tem sete ou oito contratações praticamente definidas, faltando apenas a assinatura dos contratos. Há ainda 70% de chance de Fabão permanecer no time. A permanência de Clayson também é provável, e as sugestões de contratações do técnico Marcelo Dias estão sendo consideradas.
Situação Financeira e Planos para a Série A3
A questão financeira é um desafio para o Comercial, mas a diretoria busca alternativas e parceiros para garantir a viabilidade do projeto. A meta é montar um time competitivo para disputar a Série A3 e buscar o acesso imediato à segunda divisão. O clube busca jogadores de acordo com as indicações do técnico Marcelo Dias, visando evitar a repetição do risco de rebaixamento.
Leia também
Outras Notícias e Participação em Torneios
Everton, destaque na Copa Paulista, assinou com o Rio Preto. Alberto Lisboa, recém-chegado para cuidar do futebol do clube, não está indicando jogadores de Pernambuco, diferentemente do que se especulava. O Comercial participará da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Cravinhos. A diretoria espera a tabela da Série A3 para o final do mês.
Com a definição de boa parte do elenco e o foco na Série A3, o Comercial demonstra otimismo em relação à próxima temporada. A busca por reforços estratégicos, aliada à manutenção de jogadores importantes, indica a ambição do clube em retornar à segunda divisão com força.



