Na manhã desta segunda, atletas e comissão técnica receberam dispensa de dez dias para que cartolas planejem o futuro do clube
Após a eliminação do Botafogo-SP nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, diante do ABC de Natal, o elenco se reapresentou no Estádio Santa Cruz nesta segunda-feira. A comissão técnica e os jogadores participaram de uma reunião com a diretoria e, posteriormente, foram liberados, devendo retornar ao clube apenas no dia 20 de outubro. Essa folga foi concedida para que a diretoria possa se dedicar ao planejamento da próxima temporada.
Planejamento para 2017
O planejamento para 2017 inclui a definição de quais jogadores do elenco atual permanecerão defendendo as cores do Botafogo. A diretoria considera essa confirmação uma prioridade para o sucesso da próxima temporada.
Jogadores com Contrato Vigente
Atualmente, sete jogadores do elenco profissional do Botafogo possuem contrato até o próximo ano. São eles os goleiros Neneca, João Lucas e Thales, os zagueiros Caio Ruan e Matheus Mancini, o volante Diego Pituque e o meia Vitinho.
Leia também
- Elenco, diretoria e organizadas se reúnem para conversa sobre o momento do Comercial na A3
- Comercial avalia jogadores até sexta-feira para acertar definições sobre elenco para Copa Paulista
- Botafogo e volta redonda série b: Botafogo-SP fica no empate sem gols com o Volta Redonda e volta a zona de rebaixamento
Reunião da Diretoria
A diretoria do clube se reuniu nesta segunda-feira para discutir o futuro do Pantera, mas não divulgou nenhum comunicado após o encontro. As decisões tomadas serão cruciais para a montagem do elenco e a definição das metas para a temporada seguinte.
A expectativa é que, com um planejamento cuidadoso e a manutenção de uma base sólida, o Botafogo possa alcançar seus objetivos na próxima temporada.



