DISE de Franca divulga balanço de apreensões no primeiro semestre de 2025
A Delegacia Seccional de Franca divulgou um balanço das apreensões realizadas no primeiro semestre de 2025. Os dados revelam um aumento significativo na quantidade de dinheiro recuperado em comparação com o ano anterior.
Prisões e Apreensões em Flagrante
No primeiro semestre de 2025, as autoridades realizaram 72 prisões em flagrante e apreenderam quatro adolescentes. Além disso, recuperaram mais de R$ 54 mil em dinheiro, um valor consideravelmente superior ao registrado em 2024.
Bens Apreendidos: Celulares, Veículos e Armas
O balanço também destaca a apreensão de 97 celulares e 14 veículos, além de três armas de fogo. Em comparação, no mesmo período de 2024, foram apreendidos 111 celulares, 11 veículos e seis armas de fogo.
Leia também
Destaque para o Aumento do Dinheiro Recuperado
O aumento expressivo do dinheiro apreendido e o volume de cocaína e crack retirados de circulação são os principais destaques do balanço de 2025, demonstrando o esforço contínuo das autoridades no combate à criminalidade na região.
Os números refletem o trabalho da delegacia no combate à criminalidade na região.



