CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Disponível agendamento para dose reforço da Covid-19 para quem recebeu a segunda dose até 19 de setembro

Ao todo são 5 mil vagas destinadas na campanha que atende só as pessoas que receberam a Coronavac
reforço Covid-19
Ao todo são 5 mil vagas destinadas na campanha que atende só as pessoas que receberam a Coronavac

Ao todo são 5 mil vagas destinadas na campanha que atende só as pessoas que receberam a Coronavac

Ribeirão Preto abre agendamento para dose de reforço da vacina contra Covid-19

Agendamento para dose de reforço

A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto abriu nesta terça-feira, 20 de dezembro, às 8h30, o agendamento para a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. As 5 mil vagas são destinadas a pessoas com 18 anos ou mais que receberam as duas primeiras doses até 19 de setembro e foram imunizadas com Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer. A vacinação ocorre na quarta-feira, 21 de dezembro, em um dos 36 postos de saúde da cidade.

Como agendar a vacinação

O agendamento pode ser feito pelo site ribeiraopreto.sp.gov.br ou pelos telefones (16) 3977-9441 e (16) 3977-9442.

Vacinação infantil

O Ministério da Saúde iniciou a distribuição da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para crianças. Um novo lote com 1,2 milhão de doses chegou em Campinas na segunda-feira, 19 de dezembro. A previsão é que o Brasil receba 4,3 milhões de doses em janeiro, e 20 milhões até março. A Pfizer é a única vacina autorizada pela Anvisa para uso emergencial em crianças, com esquema vacinal de duas doses e intervalo de 8 semanas entre as aplicações.

A reportagem acompanhou o início da vacinação em Ribeirão Preto e trará todos os detalhes em breve.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.