CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois agentes da Secretaria de Administração Penitenciária são presos com drogas

Suspeitos teriam confessado que a intenção era levar o material para dentro da cadeia de Jurucê
prisão agentes penitenciários
Suspeitos teriam confessado que a intenção era levar o material para dentro da cadeia de Jurucê

Suspeitos teriam confessado que a intenção era levar o material para dentro da cadeia de Jurucê

Dois homens que cumprem pena em regime semiaberto foram presos em flagrante pela Guarda Civil de Ribeirão Preto por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Secretaria de Infraestrutura do município, onde os homens prestavam serviço.

Drogas e objetos apreendidos

Durante averiguação de rotina com cães farejadores, os guardas encontraram um tijolo de maconha, celulares, carregadores, serrotes e embalagens escondidos. Os agentes suspeitam que o material seria levado para a cadeia de Juro C após o término do serviço.

Confissão e atendimento médico

Segundo informações, os suspeitos confessaram aos agentes da Secretaria de Administração Penitenciária a intenção de levar as drogas para a prisão. Um dos presos chegou a engolir 15 trouxinhas de maconha antes da abordagem e precisou de atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ribeirão Preto.

Após o flagrante na Central de Flagrantes, ambos responderão por tráfico de drogas.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.