Homens ainda não foram identificados; vítimas estavam com os pés e mãos amarrados e foram achados por um funcionário de usina
Dois corpos carbonizados foram encontrados na zona rural de Serrana, interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, ainda não identificadas, estavam com as mãos e os pés amarrados.
Crime na zona rural
Funcionários de uma usina avistaram fumaça na região e, ao se aproximarem, encontraram os corpos. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para perícia. A Polícia Científica realizou os trabalhos de investigação no local do crime, coletando evidências que possam auxiliar na elucidação do caso.
Investigação em andamento
O caso foi registrado na Polícia Civil de Serrana, que investiga as circunstâncias da morte dos dois homens. A reportagem tentou contato com o delegado responsável pela investigação para obter mais informações sobre possíveis suspeitos e motivações para o crime, mas não obteve retorno até o momento.
Leia também
A busca por respostas
As autoridades trabalham para identificar as vítimas e esclarecer o que aconteceu. A perícia dos corpos e a análise das evidências coletadas na cena do crime serão fundamentais para a resolução do caso. A população de Serrana aguarda ansiosamente por respostas e justiça.



