Dupla pegou a moto em frente a uma escola no Jardim Mosteiro e foi presa na rua Genoveva Onófre Barban
Na noite de ontem, em Ribeirão Preto, dois homens foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de furtar uma motocicleta em frente a uma escola no Jardim Gosteiro, na zona norte da cidade. A vítima havia estacionado o veículo em frente ao SENAC, na rua Capitão Salomão, e ao retornar não o encontrou mais.
Perseguição e abordagem
De acordo com a corporação, equipes localizaram os suspeitos saindo de uma área de mata e embarcando em uma motocicleta nas proximidades da rua Delo e Agono, nas margens do Anel Viário Norte, na zona oeste. Ao perceberem a presença da viatura, o condutor tentou fugir, o que motivou um acompanhamento policial até outra rua da zona oeste, onde os dois foram abordados.
Versão dos detidos
Durante a abordagem, o passageiro afirmou que havia escondido uma moto furtada na mata e disse que o crime teria sido cometido para quitar uma dívida com um agiota. A informação foi registrada pelas equipes como parte do atendimento inicial.
Leia também
Registro e encaminhamentos
A dupla foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado como furto. As autoridades seguem com as diligências para localizar o veículo e apurar responsabilidades.
As apurações continuam em curso para confirmar a dinâmica dos fatos e verificar se há participação de outras pessoas no crime.



