CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Dois homens são presos, em Cajuru, com R$ 80 mil em carga roubada de medicamentos

Suspeitos se envolveram em acidente e tentaram fugir com a aproximação da Polícia; remédios vieram de Vargem Grande do Sul
Roubo de medicamentos
Suspeitos se envolveram em acidente e tentaram fugir com a aproximação da Polícia; remédios vieram de Vargem Grande do Sul

Suspeitos se envolveram em acidente e tentaram fugir com a aproximação da Polícia; remédios vieram de Vargem Grande do Sul

Um roubo de medicamentos avaliado em R$ 80 mil, ocorrido em Vargem Grande do Sul, resultou na prisão de dois suspeitos em Cajuru e na apreensão da carga em Ribeirão Preto. A ação envolveu pelo menos sete criminosos e três vítimas.

Roubo e sequestro em Vargem Grande do Sul

O crime teve início na zona rural de Vargem Grande do Sul, onde sete criminosos armados abordaram um caminhão que transportava medicamentos. Um casal e o caminhoneiro foram rendidos e trancados na carroceria do veículo. A polícia resgatou as vítimas, que relataram a violência sofrida.

Prisão em Cajuru e investigação em Ribeirão Preto

Horas depois, em Cajuru, a polícia abordou um veículo suspeito envolvido em um acidente. Dentro do carro, foram encontradas caixas de medicamentos. Os dois ocupantes, inicialmente evasivos, acabaram presos após a ligação com o roubo em Vargem Grande do Sul. Devido à complexidade do caso, envolvendo múltiplas cidades e uma grande quantia em dinheiro, o caso foi transferido para a delegacia de Ribeirão Preto para investigação.

Desdobramentos e próximos passos

A polícia investiga a participação dos sete criminosos no roubo, buscando identificar e prender os demais envolvidos. As investigações incluem análise de imagens de segurança e depoimentos das vítimas. Os dois suspeitos presos serão ouvidos pelo delegado, que decidirá sobre as acusações, que podem incluir roubo e receptação.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.