Dupla foi encontrada em Campos Lindos (TO) tentando fugir com nomes falsos; garota foi encontrada morta em Palmas (TO)
Dois suspeitos são presos por assassinato de jovem em Palmas, Tocantins
Prisão em Campos Lindos
Iuri Italo Medanha e Silas Barreira Borges foram presos na terça-feira (14) em Campos Lindos (TO), a 491 quilômetros de Palmas, suspeitos do assassinato de Patrícia Aline dos Santos, 29 anos, moradora de Serrana.
Investigação e Denúncia
A prisão ocorreu após denúncia de que os suspeitos tentavam comprar passagens para Goiânia com nomes falsos. A polícia havia decretado prisão preventiva contra eles, e o veículo usado no crime, flagrado em imagens com a vítima, foi encontrado com a dupla. O delegado Israel Andrade, responsável pelo caso, afirma que as investigações se basearam em buscas na casa da vítima e depoimentos de testemunhas e amigas, que relataram mensagens de Patrícia expressando mau pressentimento antes do crime.
Leia também
Confissão e Depoimentos
Um dos suspeitos confessou o crime, relatando uma discussão com Patrícia, que teria mencionado um outro relacionamento. Em seguida, ele teria atirado nela. O pai de um dos suspeitos também prestou depoimento, confirmando mensagens de despedida enviadas pelo filho na quinta-feira (16), dia em que o corpo foi encontrado. Patrícia morava em Palmas há cerca de um ano, trabalhava como consultora de beleza e foi enterrada em Serrana no sábado (11). Os suspeitos foram transferidos para Palmas para prestar depoimento.



