Operação da Polícia Civil e Militar deteve dois homens na manhã desta quinta (9); crime aconteceu em janeiro deste ano
Em operação conjunta, policiais civil e militar prenderam dois homens foragidos desde janeiro, suspeitos de roubo a posto de combustíveis em Barrinha.
Prisões em Barrinha e Colômbia
Na manhã de hoje, foram presos dois homens, um de 32 e outro de 25 anos, suspeitos de participação em um roubo a um posto de combustíveis ocorrido em janeiro deste ano em Barrinha. Um dos homens foi encontrado na cidade de Barrinha, com o carro supostamente usado no crime, e o outro em Colômbia. As prisões ocorreram após a expedição de três mandados de prisão pela justiça.
Investigação e Roubo
De acordo com o Delegado Rafael Paredo, as investigações começaram logo após o roubo, ocorrido em um posto na Rodovia Brigadeiro Faria Lima. Imagens de segurança mostram os criminosos chegando em um veículo, rendendo o frentista e o representante do posto, e levando dinheiro e celulares. As armas usadas no crime, possivelmente revólveres, ainda não foram recuperadas. Os presos responderão por roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. A prisão temporária, inicialmente por 30 dias, poderá ser convertida em preventiva ao final das investigações.
Leia também
Continuação das Investigações
Um terceiro suspeito permanece foragido. Além das prisões, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos. A polícia continua as investigações para localizar o terceiro suspeito e as armas utilizadas no roubo. A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Colômbia.



