Operação da Polícia Civil e Militar deteve dois homens na manhã desta quinta (9); crime aconteceu em janeiro deste ano
Em operação conjunta, policiais civil e militar prenderam dois homens foragidos desde janeiro, suspeitos de roubo a posto de combustíveis em Barrinha.
Prisões em Barrinha e Colômbia
Na manhã de hoje, foram presos dois homens, um de 32 e outro de 25 anos, suspeitos de participação em um roubo a um posto de combustíveis ocorrido em janeiro deste ano em Barrinha. Um dos homens foi encontrado na cidade de Barrinha, com o carro supostamente usado no crime, e o outro em Colômbia. As prisões ocorreram após a expedição de três mandados de prisão pela justiça.
Investigação e Roubo
De acordo com o Delegado Rafael Paredo, as investigações começaram logo após o roubo, ocorrido em um posto na Rodovia Brigadeiro Faria Lima. Imagens de segurança mostram os criminosos chegando em um veículo, rendendo o frentista e o representante do posto, e levando dinheiro e celulares. As armas usadas no crime, possivelmente revólveres, ainda não foram recuperadas. Os presos responderão por roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. A prisão temporária, inicialmente por 30 dias, poderá ser convertida em preventiva ao final das investigações.
Continuação das Investigações
Um terceiro suspeito permanece foragido. Além das prisões, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos. A polícia continua as investigações para localizar o terceiro suspeito e as armas utilizadas no roubo. A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Colômbia.



