CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois suspeitos são detidos e acusados de cometer fraudes em programas do governo federal

Envolvidos teriam utilizado CPFs e nomes de terceiros para receber dinheiro do auxílio emergencial, bolsa família e FGTS
fraude em programas governamentais
Envolvidos teriam utilizado CPFs e nomes de terceiros para receber dinheiro do auxílio emergencial, bolsa família e FGTS

Envolvidos teriam utilizado CPFs e nomes de terceiros para receber dinheiro do auxílio emergencial, bolsa família e FGTS

Prisões por Fraudes Governamentais

Duas pessoas foram presas na manhã desta terça-feira, suspeitas de participação em uma quadrilha que aplicava golpes em programas sociais do governo federal. Entre os programas lesados estão o auxílio emergencial, o Bolsa Família e o FGTS.

Material Apreendido

De acordo com o 11º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, a residência dos suspeitos foi alvo de busca e apreensão. Foram encontrados diversos materiais que comprovam a ação criminosa, incluindo dezenas de celulares, chips, notebooks, cadernos com centenas de nomes e CPFs de possíveis vítimas, comprovantes de saques e documentos falsos. A polícia não divulgou o endereço do imóvel.

Investigação em Andamento

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária. O caso será repassado à Polícia Federal, que dará continuidade às investigações. A expectativa é que novas prisões e descobertas sejam feitas nas próximas etapas da operação.

A ação demonstra o compromisso das forças de segurança em combater crimes contra os cofres públicos e proteger os cidadãos de golpes. A investigação detalhada permitirá que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam punidos de acordo com a lei.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.