O jovem de 24 anos se apresentou à Polícia em Bebedouro e já tem passagens por tráfico de drogas
Mais um suspeito foi preso pela polícia em Bebedouro nesta quarta-feira (22/11) em decorrência dos ataques a bancos ocorridos em Guaira. Trata-se de Marcos, dono da chácara utilizada pela quadrilha para planejar os assaltos.
Prisão e Depoimento
O jovem de 24 anos, com passagens por tráfico de drogas, se apresentou à polícia e negou a participação de sua esposa nos crimes, apesar do casal ter assinado o contrato de locação da chácara. Em depoimento, ele foi encaminhado para audiência de custódia.
Material Apreendido na Chácara
Na chácara alugada pela quadrilha, a polícia apreendeu três carros, R$ 4 mil em dinheiro, uma metralhadora e as placas dos veículos usados nos assaltos a caixas eletrônicos em Guaira. As placas foram trocadas pela quadrilha.
Desdobramentos da Investigação
Com a prisão de Marcos, sobe para três o número de suspeitos presos. Outros dois foram detidos em Jundiaí, dentro de um ônibus, após fazerem um médico de refém. Dois suspeitos morreram em confronto com a polícia. As investigações continuam para apurar a participação de outros envolvidos nos crimes ocorridos em Guaira e Araraquara.



