CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dono de lanchonete registra ocorrência após receber drogas pelo correio

Os 30 comprimidos de ecstasy e as 150 gramas de maconha tinham como destino as cidades de São Carlos e Uberlândia
drogas pelo correio
Os 30 comprimidos de ecstasy e as 150 gramas de maconha tinham como destino as cidades de São Carlos e Uberlândia

Os 30 comprimidos de ecstasy e as 150 gramas de maconha tinham como destino as cidades de São Carlos e Uberlândia

Maconha e Ecstasy Encontrados em Lanchonete de Ribeirão Preto

Um caso inusitado chamou a atenção das autoridades em Ribeirão Preto. O proprietário de uma lanchonete no Jardim Irajá recebeu, pelos Correios, dois pacotes contendo maconha e ecstasy. As drogas, que retornaram como devolução por falta de recebimento pelos destinatários, foram encontradas pelo dono do estabelecimento, que prontamente acionou a polícia.

150 Gramas de Maconha e 30 Comprimidos de Ecstasy

Dentro dos pacotes, havia aproximadamente 150 gramas de maconha prensada, aparentemente orgânica, e 30 comprimidos de ecstasy embalados a vácuo. As drogas tinham como destino São Carlos e Berlândia (MG).

Investigação em Andamento

A Polícia Federal apreendeu as drogas e as encaminhou para a Central de Flagrantes de Ribeirão Preto. A polícia se surpreendeu com o ocorrido e já iniciou uma investigação para apurar a origem e o destino das drogas, bem como identificar os responsáveis pelo envio.

O caso, além de inusitado, levanta questionamentos sobre a segurança dos serviços de entrega e a facilidade com que entorpecentes podem ser enviados pelos Correios. A investigação promete trazer mais detalhes sobre essa situação peculiar.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.