Homem foi baleado enquanto estava sentado na calçada; suspeita é de que cliente teria executado a vítima
Comerciante é morto a tiros em Barretos
Crime na Avenida 25
Um homicídio ocorreu na noite de ontem, por volta das 19h, na Avenida 25, em Barretos. A vítima, Wilson Porfírio da Silva Júnior, comerciante e dono de um pet shop na cidade, foi morta a tiros enquanto estava sentado na rua com a esposa. Segundo a esposa, ela estava de costas e viu o marido já caído e ensanguentado após o carro ou moto passar e efetuar os disparos. Apesar dos primeiros socorros de uma enfermeira e da chegada do resgate, Wilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Suspeita de crime passional
A principal suspeita da polícia é que o autor dos disparos seja um cliente do pet shop com quem a vítima tinha desavenças. Há relatos de ameaças feitas pelo cliente nos últimos dias devido a dívidas não pagas. A polícia militar esteve na residência do suspeito, mas ele permanece foragido.
Leia também
Investigação em andamento
O caso será investigado pela Polícia Civil. A principal linha de investigação aponta para uma execução. As informações colhidas pela polícia militar serão repassadas para dar continuidade às investigações e localizar o autor do crime.