CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

‘Dor física e psicológica’, afirma recepcionista da academia atingida por disparos na morte do empresário

Mulher foi ferida na cintura e no braço; Luiz Cláudio Mazzuca Filho foi executado no fim de setembro, em Ribeirão
Morte empresário
Mulher foi ferida na cintura e no braço; Luiz Cláudio Mazzuca Filho foi executado no fim de setembro, em Ribeirão

Mulher foi ferida na cintura e no braço; Luiz Cláudio Mazzuca Filho foi executado no fim de setembro, em Ribeirão

Uma recepcionista de academia, baleada durante um ataque que vitimou um empresário em Ribeirão Preto, relatou nesta quarta-feira os momentos de terror que viveu. O crime ocorreu no dia 29 de setembro, na zona sul da cidade.

O Ataque

O empresário Luiz Claudio Mazucan Filho foi executado com, pelo menos, 35 tiros disparados por dois homens que chegaram em um carro branco. As imagens de segurança mostram que o ataque aconteceu enquanto ele entrava em uma academia. A recepcionista, que estava fechando o estabelecimento, foi atingida por balas perdidas na cintura e no braço, sofrendo fratura óssea. A namorada do empresário, que estava em um carro próximo, escapou ilesa.

Depoimento da Recepcionista

Em seu depoimento, a recepcionista descreveu a cena caótica: “Como eu estava mexendo na minha moto, colocando o facete para o embalo, eu não via a hora que eles chegaram. Eu só achei que era bomba porque parece que saia tipo uma luz, né, do disparo. A hora que eu fui ver mesmo que era tiro, tudo que estava acontecendo foi quando atingiu meu braço e logo em seguida começou a sair muito sangue e a primeira reação que eu tive foi de agachar e ficar escondido atrás da minha moto. Depois que eu já estava agachada, eu comecei a ver tudo que estava acontecendo, muito tiro e tudo muito rápido.” Traumatizada, ela relata dificuldades físicas e psicológicas, além de afastamento do trabalho devido aos ferimentos.

Investigação em Andamento

O delegado Rodolfo Ceba, responsável pelo caso, informou que as investigações estão em andamento, com análise de dados do celular da vítima e três linhas de investigação em curso. Os suspeitos, dois atiradores e um motorista, ainda não foram identificados. A recepcionista, além dos ferimentos físicos, enfrenta sequelas psicológicas e dificuldades financeiras devido à impossibilidade de trabalhar, aguardando um longo processo de recuperação.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.