CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duas pessoas morrem e outras três ficam feridas em acidente na Rodovia Eduardo Vicente Nasser

Segundo a Polícia, um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro carro; acidente foi em Tapiratiba
acidente na Rodovia Eduardo Vicente Nasser
Segundo a Polícia, um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro carro; acidente foi em Tapiratiba

Segundo a Polícia, um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro carro; acidente foi em Tapiratiba

Acidente Grave em Tapiratiba Deixa Duas Mortes

Um grave acidente de trânsito ocorrido na estrada que liga Tapiratiba a São José do Rio Pardo deixou um saldo trágico: duas pessoas mortas e três feridas. O acidente, que aconteceu na noite de ontem, envolveu dois carros que colidiram frontalmente. Segundo informações da polícia, um dos motoristas teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária.

Vítimas e Estado de Saúde

Em um dos veículos envolvidos, viajava um casal e seu filho. O motorista morreu no local, a esposa ficou gravemente ferida e o filho sofreu ferimentos leves. No outro carro, o motorista também faleceu, enquanto a passageira foi socorrida em estado grave. Todas as vítimas foram encaminhadas para hospitais em Tapiratiba e São José do Rio Pardo. Apesar da gravidade inicial, as duas mulheres feridas não correm risco de morte.

Impacto do Acidente

A colisão frontal resultou em um acidente de grandes proporções, chamando a atenção das autoridades e da população local. A perícia técnica foi acionada para apurar as causas do acidente e esclarecer os detalhes do ocorrido. As investigações devem apontar as responsabilidades pelo acidente e contribuir para a prevenção de acidentes futuros na região.

O acidente destaca a importância da direção defensiva e do respeito às leis de trânsito. A imprudência ao volante pode ter consequências devastadoras, como demonstrado neste caso. A comunidade local lamenta as perdas e espera a recuperação das vítimas feridas.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.