CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Hatamoto e Caio de Luna, jogadores da base, são desfalques para a partida contra o Criciúma

Além dos dois, Samuel, inscrito na Copa Paulista, também testou positivo para Covid-19, mas todos estão assintomáticos
desfalques Criciúma
Além dos dois, Samuel, inscrito na Copa Paulista, também testou positivo para Covid-19, mas todos estão assintomáticos

Além dos dois, Samuel, inscrito na Copa Paulista, também testou positivo para Covid-19, mas todos estão assintomáticos

O Botafogo enfrenta desfalques importantes para o jogo contra o Criciúma, neste sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Desfalques por Covid-19

O atacante Dudu Ratamoto testou positivo para Covid-19 pela segunda vez, assim como os jogadores da base Samuel (volante) e Caio de Luna (meia). Os três atletas estão assintomáticos e isolados por dez dias, segundo o clube.

Outras Ausências

Além dos casos de Covid-19, o Botafogo terá outros desfalques: Emerson, Rafael Tavares e Lucheta cumprem suspensão. Gustavo Xuxa, Mateus Santos e Wesley estão no departamento médico, enquanto Pará, Iba e Ryan aprimoram a parte física. Neto Pessoa, por fim, não é mais jogador do clube.

Aposta na Classificação

Apesar dos diversos desfalques, o lateral Rodrigo Ferreira mostrou confiança em entrevista, afirmando que a equipe tem condições de vencer o Criciúma e continuar na briga pela classificação. Ele destacou a importância do jogo e a qualidade do elenco e da comissão técnica. O técnico Geofux convocou Edgar para substituir Dudu Ratamoto.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.