Além dos dois, Samuel, inscrito na Copa Paulista, também testou positivo para Covid-19, mas todos estão assintomáticos
O Botafogo enfrenta desfalques importantes para o jogo contra o Criciúma, neste sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Desfalques por Covid-19
O atacante Dudu Ratamoto testou positivo para Covid-19 pela segunda vez, assim como os jogadores da base Samuel (volante) e Caio de Luna (meia). Os três atletas estão assintomáticos e isolados por dez dias, segundo o clube.
Outras Ausências
Além dos casos de Covid-19, o Botafogo terá outros desfalques: Emerson, Rafael Tavares e Lucheta cumprem suspensão. Gustavo Xuxa, Mateus Santos e Wesley estão no departamento médico, enquanto Pará, Iba e Ryan aprimoram a parte física. Neto Pessoa, por fim, não é mais jogador do clube.
Leia também
- Botafogo jogos série b copa paulista: Capitão Leandro Maciel retorna ao Botafogo-SP no duelo desta quinta-feira, contra o Criciúma
- Márcio Zanardi destaca bom desempenho de estreantes no Botafogo em partida contra o São Paulo
- Botafogo-SP perde para o Criciúma e complica ainda mais a situação na Série B
Aposta na Classificação
Apesar dos diversos desfalques, o lateral Rodrigo Ferreira mostrou confiança em entrevista, afirmando que a equipe tem condições de vencer o Criciúma e continuar na briga pela classificação. Ele destacou a importância do jogo e a qualidade do elenco e da comissão técnica. O técnico Geofux convocou Edgar para substituir Dudu Ratamoto.



