Ação foi no começo da madrugada desta sexta-feira (4); ninguém foi preso
Um assalto inusitado ocorreu na madrugada desta quarta-feira em um açougue tradicional do centro de Guariba, que funciona há 38 anos na cidade. Por volta de 00h40, bandidos arrombaram a porta de vidro do estabelecimento com pedras, realizando um furto rápido que durou menos de dois minutos.
Ação dos bandidos e prejuízos
Segundo Caio Vitorino, filho do dono do açougue, os criminosos causaram danos além do furto em si. A porta de vidro foi completamente destruída, e o interior do estabelecimento ficou bastante bagunçado. Os bandidos tentaram arrombar o caixa, mas não conseguiram. Apesar disso, um celular e alguns salgadinhos foram levados. O prejuízo ainda está sendo calculado, mas inclui o conserto da porta e a perda do aparelho telefônico.
Reação e funcionamento
O açougue abriu normalmente mais tarde na manhã de quarta-feira. Caio e seu pai chegaram ao local por volta das 5h da manhã para limpar e organizar o estabelecimento. Caio teve que cancelar o número de telefone e o WhatsApp da loja, que estavam vinculados ao celular roubado.
Leia também
Investigação
Um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento não há informações sobre a identificação ou prisão dos responsáveis pelo furto. Curiosamente, a quantidade de carne subtraída foi mínima, com os criminosos dando preferência a itens como salgadinhos e um celular. O ocorrido gerou transtornos e prejuízos para os comerciantes, que atrásra buscam se recuperar do incidente.



