Uma das vítimas quebrou o nariz; celulares, documentos e cerca de R$ 250 foram levados
Dois estagiários, de 23 e 19 anos, foram vítimas de um assalto seguido de agressão na manhã de sábado em Ribeirão Preto. O caso ocorreu na Rua Garibaldi, no centro da cidade, por volta das 5h da manhã, mas o boletim de ocorrência foi registrado apenas na tarde de domingo.
Agressão e Roubo
De acordo com o boletim de ocorrência, três homens abordaram os jovens com violência, fazendo ameaças e exigindo seus pertences. Os estagiários reagiram ao assalto, resultando em uma briga. Um deles sofreu diversas agressões, com socos e chutes, fraturando o nariz e apresentando lesões na cabeça. Apesar da reação das vítimas, os criminosos conseguiram roubar celulares, documentos e cerca de R$ 250, fugindo em um carro cinza pela Avenida Nove de Julho.
Investigação em Andamento
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os assaltantes. O estagiário agredido recebeu atendimento médico no Hospital São Paulo e passa bem. O caso chama atenção por ter ocorrido em uma rua monitorada por câmeras de segurança, pertencentes ao programa Olhos de Águia da Polícia Militar. As imagens das câmeras podem auxiliar nas investigações.
Leia também
Impacto do Crime
O incidente gera preocupação pela ousadia dos criminosos em agir em uma área central e monitorada da cidade, em plena manhã de sábado. A violência empregada no assalto destaca a necessidade de reforço na segurança pública e investigações eficazes para prender os responsáveis e evitar novos casos.



