CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dupla rouba dinheiro e barras de chocolates de conveniência em Ribeirão

Assaltantes também levaram cigarros e bebidas; ação criminosa foi no começo da manhã desta terça, na Avenida Patriarca
roubo conveniência Ribeirão
Assaltantes também levaram cigarros e bebidas; ação criminosa foi no começo da manhã desta terça, na Avenida Patriarca

Assaltantes também levaram cigarros e bebidas; ação criminosa foi no começo da manhã desta terça, na Avenida Patriarca

Um assalto a um posto de combustível na Avenida Patriarca, em Ribeirão, foi registrado na manhã desta quarta-feira. Segundo informações repassadas à nossa reportagem pela ouvinte Michelle Souza, o crime ocorreu por volta das 7h da manhã.

Assalto no Posto

De acordo com o gerente do posto, dois jovens, usando bonés, anunciaram o assalto. Embora não estivessem com os rostos cobertos, eles estavam armados. A dupla levou o dinheiro do caixa e diversos produtos da loja de conveniência, incluindo chocolates, cigarros e bebidas. Após o crime, os assaltantes fugiram a pé, levantando a suspeita de que um veículo pudesse estar aguardando-os nas proximidades.

Ação da Polícia

O gerente do posto está aguardando a equipe de informática da empresa para acessar as imagens do circuito de segurança. As imagens serão repassadas à Polícia Civil para auxiliar na investigação e identificação dos suspeitos. Devido ao susto, os funcionários do posto se mostraram reticentes em conceder entrevistas.

Investigação em Andamento

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender os responsáveis pelo assalto. As imagens do sistema de segurança do posto serão fundamentais para o andamento das investigações. A expectativa é que novas informações surjam em breve.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.