CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dupla suspeita de furtar caminhonete é morta após perseguição na zona Leste de Ribeirão

Suspeitos ainda tentaram fugir para a mata, mas foram baleados após causar acidente com duas motos e ameaçar a polícia
furto de caminhonete
Suspeitos ainda tentaram fugir para a mata, mas foram baleados após causar acidente com duas motos e ameaçar a polícia

Suspeitos ainda tentaram fugir para a mata, mas foram baleados após causar acidente com duas motos e ameaçar a polícia

Ribeirão Preto foi palco de um violento episódio na noite de sábado. Dois homens suspeitos de furto de uma caminhonete morreram em confronto com a Polícia Militar.

Perseguição e Acidentes

A perseguição começou após a identificação do veículo na Avenida Cavalheiro Pasqualini. Ao perceber a aproximação policial, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas e causando dois acidentes que deixaram quatro pessoas feridas. O boletim de ocorrência relata que os homens revidaram a abordagem policial.

Confronto e Mortes

Após o segundo acidente, os suspeitos desceram da caminhonete e apontaram armas para os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos foi atingido por três tiros e o outro por dois. Mesmo ferido, um deles conseguiu fugir para um matagal, mas foi localizado e houve nova troca de tiros. Apesar do atendimento do SAMU e do Corpo de Bombeiros, ambos os suspeitos morreram no local. As vítimas foram identificadas como Jimmy Christian Tomas Zago (22 anos) e José Renato Galdênio Bruno (32 anos), ambos com passagens pela polícia por roubo.

Investigação em Andamento

A Polícia Civil investiga o caso, buscando apurar os fatos e determinar as circunstâncias da abordagem policial. Foram apreendidas duas armas calibre 38 e um celular na caminhonete. Os policiais envolvidos prestaram depoimento e as armas foram periciadas. O caso foi registrado como furto de veículo, lesão corporal e homicídio decorrente de intervenção policial. A perícia da caminhonete e das viaturas, além dos exames residuográficos e laudo necroscópico, já foram realizados. As investigações também buscam determinar se os suspeitos faziam parte de uma quadrilha, considerando o aumento de furtos de caminhonetes de luxo na região.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.