Investigado seria tio da ex-namorada do jogador; pedido de prisão foi expedido ontem (1º), mas o rapaz não foi encontrado
Suspeito foragido
O homem suspeito de matar o jogador de futebol Felipe Diogo Bernard Esferreira é considerado foragido da justiça. Um mandado de prisão temporária foi expedido contra ele na noite de ontem, e a polícia iniciou a busca pelo suspeito.
Investigação rápida
Em menos de 24 horas, o departamento de homicídios da Polícia Civil chegou ao nome do suspeito e solicitou a ordem de prisão. O delegado Rodolfo Latif, responsável pelo caso, não divulgou a identidade do foragido.
O crime
O crime ocorreu na terça-feira à noite, na Rua Batinga, Jardim Jandaia, zona norte de Ribeirão Preto. Felipe foi baleado com mais de dez disparos e socorrido por familiares até o Hospital Unimed, mas chegou sem vida. O jogador tinha passagens policiais por desacato e violência doméstica, tendo agredido uma namorada de 23 anos em outubro. A polícia ainda investiga se esse fato tem relação com o homicídio. O São Bernardo Futebol Clube, time em que Felipe atuava, lamentou sua morte.
Leia também
A investigação segue em andamento para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime. A polícia trabalha para determinar a motivação e prender o responsável pela morte do jogador.



