Festival comemora seus 20 anos com 30 apresentações espalhadas em quatro palcos; edição tem 20 mil m² a mais que no ano passado
Ribeirão Preto se transforma na capital do rock neste final de semana, com o festival John Rock prometendo agitar a cidade com 30 horas ininterruptas de shows.
Montagem Gigantesca
A montagem do evento é uma operação de grande porte, envolvendo 1.500 pessoas na preparação e 3 mil durante o festival. Segundo Márcio Pot, diretor de produção e operação, toda a estrutura é montada do zero, em um espaço de 160 mil metros quadrados – 20 mil a mais que no ano passado. O evento conta com quatro palcos, estacionamentos oficiais e uma organização que visa garantir a segurança e o conforto das mais de 70 mil pessoas esperadas.
Diversidade e Novidades
Uma das novidades deste ano é o palco Aquarela, dedicado exclusivamente à apresentação de mulheres, com homenagens a Rita Lee e Kássia Eller. Além dos shows, o público poderá aproveitar outras atrações, como a roda gigante, tirolesa e pista de skate. O festival se destaca pela diversidade cultural e musical, oferecendo 30 shows com 14 horas de música ininterruptas.
Leia também
Um Sucesso Anunciado
Com mais de 70 mil ingressos já vendidos, a expectativa é de um público enorme para curtir o festival. A organização garante uma experiência completa, desde a chegada ao local até a diversão dentro do evento, com uma infraestrutura ampla e setorizada, incluindo banheiros e pontos de comunicação. Ribeirão Preto está pronta para receber um público eufórico e celebrar a música e a cultura.



