Dayane Isabel Roncari, de 33 anos, foi morta em frente de casa por dois homens que atiraram, ao menos, 30 vezes contra a vítima
A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga a morte de Daiane Isabel Roncare, de 33 anos, ocorrida no último fim de semana. A publicitária foi executada por dois homens em frente à sua casa, no Jardim Bela Vista. Uma testemunha relatou que um carro escuro se aproximou e os ocupantes abriram fogo contra Daiane, que morreu no local. Cerca de 30 cápsulas de bala calibre 9mm foram encontradas no local, indicando um crime com características de execução.
Investigação em Andamento
O delegado responsável pelo caso afirma que, apesar do histórico da vítima, que inclui uma condenação por atropelamento em 2018, a investigação descarta, por enquanto, a hipótese de feminicídio. As autoridades trabalham para identificar os autores e mandantes do crime, analisando todas as linhas de investigação, incluindo possíveis conexões com o passado de Daiane.
Conexão com Crimes Anteriores
Em 2018, Daiane foi presa por atropelar seu ex-namorado e uma jovem de 18 anos. Um dos atropelados, Endosoulsa de Almeida, morreu em 2021 em outra execução. A polícia já identificou os autores dos disparos contra Almeida, mas ainda apura um possível envolvimento de Daiane no crime. O processo de Daiane pelo atropelamento estava em fase de recursos, o que explica sua liberdade condicional.
Leia também
As investigações seguem em andamento para elucidar todos os fatos e responsabilidades envolvidos na morte de Daiane Roncare, buscando esclarecer as motivações e identificar todos os envolvidos neste caso.



