‘Bastidor CBN com Edmo Bernardes’ vai ao ar dentro do Manhã CBN das 11h às 11h30; não perca!
Nesta sexta-feira, recebemos Edmo Bernard, nosso colunista da coluna Multimídia, para anunciar uma novidade: a partir deste sábado, ele terá seu próprio programa na CBN, chamado “Bastidores”, que irá ao ar todos os sábados às 11h da manhã.
Um novo programa na grade da CBN
Em “Bastidores”, Edmo entrevistará personalidades de diversas áreas, como política, economia e culinária, promovendo discussões aprofundadas sobre temas relevantes para a sociedade. O objetivo é apresentar informações complexas de forma acessível e lúdica, facilitando o entendimento do público.
Estreia com Yves Gandra Martins
A estreia do programa será marcada por uma entrevista com o renomado jurista Yves Gandra Martins. A conversa abordará a recente reforma tributária no Brasil, suas implicações e os desafios para empresas e cidadãos. A escolha de Gandra Martins se justifica por sua expertise na área tributária e suas conexões com a região, já que seu bisavô era de Bonfim Paulista.
Leia também
O sucesso de Edmo Bernard
Edmo Bernard, com sua extensa experiência em rádio e jornalismo, demonstra grande conhecimento do mercado publicitário e de marketing. Ele destaca a importância da comunicação corporativa e a necessidade das empresas em gerenciar sua imagem nas redes sociais. Sua capacidade de obter informações se deve a uma vasta rede de relacionamentos construída ao longo dos anos, baseada em confiança e troca de informações.
O novo programa de Edmo representa um importante acréscimo à programação da CBN, oferecendo discussões relevantes e acessíveis sobre temas atuais. Sua trajetória e experiência garantem um conteúdo de qualidade, isento e confiável para o público.



