Rafael Mazzucato, autor dos disparos, foi preso nesta quinta (6) e se mostrou arrependido da morte do jovem; Polícia investiga
Jovem de 22 anos é morto em estacionamento e comerciante é preso
Crime em Ribeirão Preto
Juan Godoy, de 22 anos, foi sepultado nesta sexta-feira após ser morto a tiros no último fim de semana em um estacionamento em Ribeirão Preto. A polícia investiga o caso e já prendeu Rafael Mazucato, comerciante que efetuou os disparos. A prisão é temporária, com duração mínima de 30 dias, e Rafael já confessou o crime.
Investigação em Andamento
Além de Mazucato, a polícia investiga a participação de Francisco Mussi Jr., amigo do comerciante, que teria colaborado para que ele buscasse a arma e fugisse após os disparos. Há suspeitas de que uma briga anterior, envolvendo um funcionário público, tenha sido o estopim para o crime. A polícia apura se houve planejamento e ajuste de conduta entre os envolvidos. O delegado Rodolfo Latificeba afirma que depoimentos de amigos de Rafael indicam combinação de versões para a delegacia.
Testemunhas e Defesas
O advogado de Rafael Mazucato, José Ricardo Romão, argumenta que seu cliente foi utilizado como “isca” em uma briga preexistente entre Francisco Mussi Jr. e outra pessoa, e que não foi o iniciador da confusão. A defesa de Francisco Mussi Jr. afirma ainda não ter tido acesso aos novos depoimentos. Familiares e amigos de Juan Godoy cobram justiça pelo ocorrido. O enterro de Juan Godoy ocorreu às 10h desta sexta-feira.



