CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Elenco comercialino enfrenta surto de virose às vésperas de decisão pela Série A2

Vitor Bolt e Brayan estão incapacitados devido a doença e mais nove jogadores tem sintomas; Ibiapino também não deve viajar
Série A2
Vitor Bolt e Brayan estão incapacitados devido a doença e mais nove jogadores tem sintomas; Ibiapino também não deve viajar

Vitor Bolt e Brayan estão incapacitados devido a doença e mais nove jogadores tem sintomas; Ibiapino também não deve viajar

O Comercial enfrenta o Rio Claro em jogo decisivo neste sábado. A partida, válida pela última rodada da primeira fase da Série A2, acontece às 15h no Estádio Chimitão. Uma vitória garante a classificação do time alvinegro para a próxima fase.

Desfalques por Virose

A equipe chega ao confronto com diversos desfalques. Uma virose atingiu vários jogadores, deixando o técnico Robert Valdavino com problemas para escalar o time. Victor Bolt e Brian estão fora, além de Thiago Moura e Wendell, suspensos. Outros atletas estão em avaliação médica e a situação é incerta até o dia do jogo. Entre os que estão com sintomas, estão Michael Douglas, Ilario, Renan Barcelos, Liniker, Romário, Túlio, Cadu Barone e Luqueta. Cadu Barone já havia ficado fora da última rodada por conta de dengue.

Desafios no Ataque e no Meio-Campo

Com a ausência de Endel, artilheiro da equipe, o ataque será um dos maiores desafios. Leia, outro jogador importante, também está com gripe. No meio-campo, as ausências de peças-chave por conta da virose e suspensões também preocupam o treinador. A experiência de Michael Douglas, apesar de ter passado a semana sem treinar, pode ser fundamental.

Análise do Adversário e o Futuro do Treinador

O Rio Claro, com 15 pontos, não está brigando contra o rebaixamento, o que pode influenciar a postura da equipe em campo. Robert Valdavino destaca a qualidade individual dos jogadores do adversário e a importância do jogo como vitrine para eles. Apesar dos problemas, o treinador demonstra confiança em seu grupo e acredita na classificação. Sobre seu futuro, Valdavino afirma tranquilidade e que não está em busca ativa de novos clubes, mas que avaliará propostas caso surjam.

O Comercial entra em campo precisando de uma vitória para se classificar. A equipe enfrenta dificuldades por conta de uma virose que atingiu diversos jogadores, mas o técnico Robert Valdavino acredita na superação e na conquista da classificação.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.