Argel Fucks, Gilson Kleina e Milton Mendes foram procurados antes do acerto com Roberto Cavalo; contrato deve ser assinado hoje
Após derrota para o RB Brasil, Botafogo demite técnico Leonardo Condé
Derrota em Campinas e consequências
O Botafogo foi derrotado pelo RB Brasil, em Campinas, na sexta-feira, em partida válida pelo Campeonato Paulista. A derrota, a quinta do time na competição, selou a demissão do técnico Leonardo Condé, após reunião com a diretoria. O jogo terminou em 3 a 1 para o time da casa, que dominou a partida após o gol inicial do Botafogo marcado por William Oliveira.
A Busca por um Novo Treinador
Jesson Engraça-Garcia, presidente do Botafogo, anunciou a demissão de Condé e a busca por um novo treinador. Inicialmente, a diretoria contatou Argel Fuchs, Gilson Kleina e Milton Mendes, mas as negociações não avançaram devido a indisponibilidade dos técnicos. Após isso, a diretoria focou em Roberto Cavallo e Paulo Roberto Santos, sendo o primeiro o escolhido.
Leia também
Cavallo assume o comando técnico
Roberto Cavallo, que estava sem clube após passagem pelo Oeste, será o novo técnico do Botafogo. Sua contratação foi confirmada após negociações rápidas no domingo. Apesar de não ser o primeiro nome na lista da diretoria, Cavallo chega para tentar salvar o time do rebaixamento nas cinco rodadas restantes do campeonato. A equipe precisa reagir para evitar a queda, enfrentando jogos difíceis contra Corinthians, Santos e Bragantino. A torcida espera que o novo treinador consiga motivar o time e reverter a situação.


