CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elizabete Arrabaça é transferida para a penitenciária feminina de Tremembé

Elizabete Arrabaça é transferida para a penitenciária feminina de Tremembé
Elizabete Arrabaça
Elizabete Arrabaça é transferida para a penitenciária feminina de Tremembé

Elizabete Arrabaça é transferida para a penitenciária feminina de Tremembé

Elizabeth Arrabassa, suspeita de matar a nora, a professora de pilates Larissa Rodrigues, foi transferida para a Penitenciária de Tremembé nesta quarta-feira. A transferência ocorreu da unidade de Votorantim, devido à necessidade de acomodar presas já condenadas que requeriam atendimento médico na enfermaria.

Transferência e Condições Carcerárias

Após passar por exames médicos, Elizabeth Arrabassa foi alocada em uma cela com outras detentas. Ela enfrenta uma denúncia formal na Justiça, acusada de envenenar a comida de Larissa Rodrigues.

O Caso Larissa Rodrigues

Larissa Rodrigues faleceu em março, após receber a visita da sogra em seu apartamento no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto. O marido de Larissa, Luís Antonio Garnica, também está preso preventivamente na Penitenciária de Serra Azul, sob suspeita de participação no crime. Tanto Luís Antonio quanto Elizabeth Arrabassa negam qualquer envolvimento no homicídio.

Outras Investigações Envolvendo Elizabeth Arrabassa

A defesa de Elizabeth Arrabassa, liderada pelo advogado Bruno Ribeiro, acompanhou a transferência. A aposentada, que chegou a relatar problemas de saúde, foi examinada, mas nenhuma condição grave foi identificada. Além da morte de Larissa, Elizabeth Arrabassa é alvo de mais quatro inquéritos policiais em andamento. Um deles investiga a morte de sua filha, Natália Garnica, ocorrida semanas antes da morte de Larissa. Um laudo toxicológico confirmou que Natália também foi envenenada.

Ligação com a Morte de Elida Guide

Elizabeth Arrabassa também está sendo investigada em relação à morte de sua amiga Elida Guide, ocorrida em Pontal há nove anos. A investigação aponta Elizabeth como suspeita, motivada por uma dívida que Elida teria feito à amiga.

As autoridades continuam investigando todos os casos para determinar a extensão do envolvimento de Elizabeth Arrabassa.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.