O Comercial voltou a campo nesta terça, após 45 dias de paralisação; chegou a abrir vantagem de 2 a 0, mas permitiu o empate
Após um mês e meio de paralisação devido à pandemia, o Campeonato Paulista Série A3 retornou com tudo! O Comercial, equipe de Ribeirão Preto, fez sua estreia na competição em um jogo emocionante contra o Votoporanguense, que terminou empatado em 2 a 2.
O Comercial Abre o Placar
A partida, disputada em Mirassol devido à falta de iluminação na Arena Plênnium Marim, em Votoporanga, começou com o Comercial dominando. Logo aos 13 minutos, após defesa do goleiro Talis, Felipinho aproveitou o rebote e marcou o primeiro gol. Aos 25 minutos, Rafael Tanque ampliou a vantagem, após aproveitar sobra na área. O Comercial parecia encaminhar a vitória, mas o Votoporanguense tinha um trunfo na manga.
A Reação do Votoporanguense
O experiente Gabriel Barcos, veterano do futebol paulista, comandou a reação da equipe de Votoporanga. Após cruzamento de Murilo, Barcos marcou de cabeça, diminuindo a vantagem comercialina. Na segunda etapa, o árbitro marcou um pênalti para o Votoporanguense após falta em Joel Marcos. Barcos converteu a penalidade, empatando o jogo em 2 a 2. Apesar de chances criadas por ambos os lados, o placar permaneceu inalterado até o apito final.
Leia também
Estreias e Desafios
A partida marcou a estreia do técnico Régis Angeli no comando do Comercial, além de vários jogadores que fizeram sua primeira partida pela equipe, como o zagueiro Caíque Talarico, o volante Renan Garcia e os atacantes Rafael Tanque e Jilvan. O atacante Felipinho lamentou o empate, afirmando que o resultado teve gosto de derrota, apesar do mérito do Votoporanguense. O Comercial volta a campo nesta quinta-feira, às 22h, contra o Penapolense, no Estádio Palma Travassos.



