Aeronaves a jato, de grande porte, têm capacidade para até 186 passageiros; voos terão Congonhas como origem e destino
Goulinhas Aéreas Expande Operações em Aeroportos do Interior Paulista
A Goulinhas Aéreas anunciou o início de suas operações com Boeing 737 nos aeroportos de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto a partir de maio. Essas aeronaves de grande porte têm capacidade para até 186 passageiros, expandindo significativamente a oferta de voos na região.
Novas Rotas e Conectividade
Além de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, a empresa também planeja iniciar operações em Araçatuba e Ipatinga em julho. Todos os voos terão como ponto de origem ou destino o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, oferecendo aos passageiros conexões para diversas outras cidades brasileiras, incluindo Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Vitória e Goiânia.
Ajustes na Malha Aérea
A expansão da Goulinhas Aéreas faz parte de um ajuste maior na malha aérea da companhia, que deve afetar outras bases regionais. Detalhes sobre essas mudanças ainda não foram divulgados.
Leia também
A ampliação da Goulinhas Aéreas demonstra um investimento significativo no interior paulista, melhorando a conectividade aérea e oferecendo mais opções de viagens aos passageiros da região.



