CBN Ribeirão 90,5 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Empresa de São Paulo vence licitação para retomada das obras do túnel da Nove de Julho

Expectativa é que a empreiteira comece a operar no local no final do mês de fevereiro; ouça o 'De Olho na Política'
obras túnel Nove de Julho
Expectativa é que a empreiteira comece a operar no local no final do mês de fevereiro; ouça o 'De Olho na Política'

Expectativa é que a empreiteira comece a operar no local no final do mês de fevereiro; ouça o ‘De Olho na Política’

Nesta edição, destacamos duas importantes notícias de Ribeirão Preto: a retomada da obra de uma trincheira e as investigações sobre a vereadora Duda Hidalgo.

Retomada da obra da trincheira

A obra da trincheira localizada no cruzamento das avenidas Nove de Julho, Independência e Presidente Vargas, parada desde o início de 2022, será retomada. Após uma nova licitação, a empresa Rual Engenharia, de São Paulo, venceu com uma proposta de R$ 27 milhões. O secretário de Obras, Pedro Pegoraro, estima que o trâmite burocrático leve 20 dias, com previsão de início da obra na última semana de fevereiro. A conclusão está estimada em 18 meses a partir do reinício.

Investigação da vereadora Duda Hidalgo

O Conselho de Ética da Câmara de Ribeirão Preto marcará oitivas para o caso da vereadora Duda Hidalgo, investigada por uso indevido do carro oficial da Câmara para assuntos políticos ligados ao PT. Testemunhas da defesa serão ouvidas em 3 de fevereiro, e a vereadora prestará depoimento em 4 de fevereiro. Após as audiências, o Conselho elaborará um relatório final.

Em resumo, a retomada da obra da trincheira trará melhorias para o trânsito na região central de Ribeirão Preto, impactando positivamente o fluxo de veículos nas três principais avenidas afetadas. Paralelamente, o Conselho de Ética da Câmara Municipal segue com as investigações sobre a vereadora Duda Hidalgo, aguardando-se o resultado final das audiências para a conclusão do processo.

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.