Limpeza havia sido suspensa por falta de pagamento e a dívida estaria em torno de R$ 400 mil
Após 15 dias de interrupção, a limpeza e manutenção dos banheiros públicos em praças e parques de Ribeirão Preto foram retomadas. A situação, causada pela falta de pagamento por parte da prefeitura à empresa terceirizada responsável pelos serviços, afetou moradores e usuários do transporte público no centro da cidade.
Dívida e Pagamento
A empresa responsável alegou uma dívida de R$ 400 mil referentes a quatro meses de trabalho. Embora representantes da empresa tenham confirmado o recebimento de parte do valor devido, a prefeitura, por meio de nota, informou que o pagamento da medição pendente foi efetuado, garantindo a regularização da situação financeira.
Serviços e Localização
A empresa, vencedora da licitação em maio do ano passado e com contrato renovado em maio deste ano, é responsável pela manutenção de banheiros públicos em diversas áreas da cidade, incluindo as praças XV de Novembro e das Bandeiras, além dos parques Raia, Maurílio Biagi, Curo Pira e Parque das Artes e Tom Jobim. Cerca de 30 funcionários atuam nesses locais.
Leia também
Com o pagamento da dívida, os banheiros públicos voltaram a funcionar normalmente, solucionando o problema que afligia a população.



