CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empresária que promoveu live milionária em Ribeirão é presa com o marido por suspeita de lavagem de dinheiro e estelionato

No último dia 7 Ana Pink realizou um evento com celebridades na cidade; uma terceira pessoa também foi presa
lavagem de dinheiro
No último dia 7 Ana Pink realizou um evento com celebridades na cidade; uma terceira pessoa também foi presa

No último dia 7 Ana Pink realizou um evento com celebridades na cidade; uma terceira pessoa também foi presa

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou uma operação em Ribeirão Preto na manhã desta quarta-feira, resultando na prisão de um casal em um condomínio de luxo. Um terceiro homem também é alvo da investigação.

Prisões e Busca e Apreensão

A operação, que envolveu policiais militares e um promotor do Gaeco, cumpriu mandados de prisão preventiva contra o casal, um advogado e sua esposa, empresária. As buscas ocorreram em pelo menos cinco locais, incluindo escritórios e empresas. A suspeita é de crimes de estelionato e lavagem de dinheiro. Foram apreendidos celulares, documentos e uma arma de fogo.

Acompanhamento da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acompanhou a operação, uma vez que um dos presos é advogado. O presidente da Comissão de Prerrogativas da 12ª subseção da OAB esteve presente para garantir o cumprimento das prerrogativas profissionais do advogado detido.

Desdobramentos da Operação

A operação segue em andamento e novas informações devem surgir ao longo do dia. A movimentação policial intensa no centro da cidade, principalmente na região da Rua Duque de Caxias, chamou a atenção da população. A reportagem permanece no local para atualizar os ouvintes sobre os desdobramentos da investigação.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.