CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Empresário, de 62 anos, morre após ser baleado na porta de casa em Orlândia, nesta sábado (5)

Segundo o boletim de ocorrência, ele estava abrindo portão para sair com o carro quando foi abordado por dois criminosos
morte a tiros Orlândia
Segundo o boletim de ocorrência, ele estava abrindo portão para sair com o carro quando foi abordado por dois criminosos

Segundo o boletim de ocorrência, ele estava abrindo portão para sair com o carro quando foi abordado por dois criminosos

Empresário de 62 anos morre após ser baleado em Orlândia

Criminosos tentam roubar carro

Um empresário de 62 anos morreu após ser baleado na madrugada deste sábado (2023-11-18) em Orlândia. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por dois tiros na barriga ao abrir o portão da garagem de sua casa. Dois criminosos teriam abordado o empresário com a intenção de roubar seu carro. Ao se recusar a entregar o veículo, ele foi baleado.

Socorro e investigação

O empresário chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio em Orlândia, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na delegacia de São Joaquim da Barra, e até o momento nenhum suspeito foi preso. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

Um crime que choca a comunidade

A morte do empresário gerou comoção na cidade de Orlândia. A violência do crime abalou a comunidade local, que clama por mais segurança e justiça. A polícia trabalha para elucidar o caso e prender os criminosos o mais breve possível.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.