Juliano Antônio Zavatti de 47 anos foi socorrido em estado grave, mas não resistiu; irmão disse que viagem era o sonho da vítima
Morre empresário de Monte Alto em acidente na Argentina
Acidente na Rota Nacional 3
Um empresário de Monte Alto, região de Ribeirão Preto, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito na Argentina na segunda-feira (8). Segundo o jornal argentino El Petagônico, Juliano Antonio Zavate, de 47 anos, conhecido como Zavatão, morreu em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente na Rota Nacional 3, rodovia conhecida por sua pista única e percurso entre Buenos Aires e Ushuaia.
A viagem dos sonhos que terminou em tragédia
Zavatão havia deixado Monte Alto no dia 3 de janeiro com um amigo para realizar uma viagem que seria o sonho de sua vida. O irmão da vítima, o piloto de rali Bicinho Zavate, confirmou a morte. O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira, próximo ao semáforo da ponte Barril Castele.
Leia também
Detalhes do acidente
De acordo com a imprensa internacional, um grupo de motociclistas trafegava pela rodovia quando um brasileiro realizou uma manobra, fazendo com que Juliano batesse na traseira de uma moto. Com o impacto, ele perdeu o controle da motocicleta e colidiu com o guarda-corpo. Apesar de ter sido socorrido com ferimentos graves, não resistiu aos ferimentos. A família e amigos lamentam a perda de Zavatão, deixando um vazio na comunidade de Monte Alto.



