CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Empresário morre um mês após ser baleado ao chegar para trabalhar em Franca

Polícia recebeu confirmação da morte de Adauri Carlos de Oliveira Vieira no domingo (2); Outras duas pessoas foram baleadas
Empresário morre um mês após ser
Polícia recebeu confirmação da morte de Adauri Carlos de Oliveira Vieira no domingo (2); Outras duas pessoas foram baleadas

Polícia recebeu confirmação da morte de Adauri Carlos de Oliveira Vieira no domingo (2); Outras duas pessoas foram baleadas

Um empresário de 56 anos, Empresário morre um mês após ser baleado ao chegar para trabalhar em Franca, identificado como Adauri Carlos de Oliveira, faleceu nesta quarta-feira, após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no início de maio em Franca, no interior de São Paulo. O crime aconteceu no dia 2 de maio, quando a vítima estava na empresa Namorada do Sol, localizada na zona oeste da cidade, no momento da abertura do estabelecimento.

Além de Adauri, outros dois funcionários da empresa também foram baleados durante o ataque. Todos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Franca. Adauri permaneceu internado desde o dia do ataque e passou por duas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem. Os outros dois funcionários já receberam alta médica.

Investigação e ações policiais: Uma semana após o crime, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo utilizado pelos criminosos. O carro foi encontrado queimado na região de Ristinga, distrito de Franca. Até o momento, a Polícia Civil não efetuou prisões relacionadas ao caso, que atrásra passa a ter uma vítima fatal.

As autoridades continuam as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do ataque. A Polícia Civil trabalha em conjunto com a Polícia Militar para reunir informações e localizar os suspeitos.

Detalhes sobre o crime: O atentado ocorreu no momento em que a empresa estava sendo aberta, o que indica que os criminosos agiram de forma planejada. Não foram divulgados detalhes sobre a possível motivação do crime ou sobre a identidade dos suspeitos.

Desdobramentos e repercussão: A morte de Adauri Carlos de Oliveira gerou comoção na cidade de Franca, onde ele era empresário conhecido. O corpo será velado e sepultado ainda hoje na cidade. A comunidade local aguarda o avanço das investigações para que os responsáveis sejam responsabilizados.

Informações adicionais

O caso segue sob investigação das autoridades policiais, que solicitam que qualquer informação relevante seja comunicada para auxiliar na elucidação do crime. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre possíveis suspeitos ou prisões relacionadas.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.