Segundo a Polícia, o cativeiro era na zona rural de Jardinópolis; quatro foram presos e um suspeito segue foragido
Sequestro e Resgate
Um empresário de 74 anos, pai de donos de uma concessionária de veículos em Ribeirão Preto, foi resgatado pela Polícia Civil após uma semana em cativeiro. A vítima foi mantida em cárcere privado por criminosos que exigiram inicialmente R$ 1 milhão em resgate, valor que teria sido posteriormente reduzido para R$ 500 mil. Ainda não se sabe se houve pagamento de resgate.
Investigação e Prisão
A Polícia Civil iniciou as investigações e, na madrugada de hoje, localizou o cativeiro em Jardinópolis. O empresário foi encontrado aparentemente bem. Dois criminosos foram presos ao tentarem fugir durante a ação policial. Eles serão ouvidos na delegacia de Ribeirão Preto, e a polícia investiga a participação de outros membros da quadrilha.
Próximos Passos
A vítima também deverá prestar depoimento. A polícia trabalha para elucidar o caso e capturar os demais envolvidos no sequestro. Mais informações serão divulgadas em breve.
Leia também
Após uma semana de intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil obteve sucesso na operação de resgate, demonstrando a eficácia das ações de inteligência e a dedicação dos agentes envolvidos. A investigação prossegue para desmantelar completamente a quadrilha e responsabilizar todos os envolvidos.



